sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estamos quites

No Massapê - pra quem não conhece, um barzinho ao lado da TV Brasil - tem um garçom muito figura, o seu Manel. Não, não é Manoel, nem Manuel, é Manel mesmo. Parece que fez mestrado com os garçons do bar Lagoa. Aprendeu direitinho a arte de atender com mau humor. Eu, que já gosto de implicar com a criatura, não tem um dia sequer que eu entre lá sem cutucar o homem. Um dia implico com a tintura do cabelo (ele pinta as madeixas), outro com a blusa amassada e invariavelmente com o seu "bom humor". É ele o meu prato predileto, mesmo porque a comida lá definitivamente não é nada boa. Só que hoje a inspiração dele superou a minha. Olha só o nosso diálogo:
- Seu Manel, olha só... não vai me atender não, é? Hoje não tô nada boa, sabia?
Ao que ele me respondeu num rompante, com os olhinhos faiscando:
- Então somos dois!
Explodi na gargalhada. Tinha eu outra saída?

7 comentários:

Bárbara Pereira disse...

Flor,

o seu manel é mesmo uma figuraça. Outro dia ele me tratou super bem, simplesmente porque o reconheci na rua e dei um olá sorridente...rs

Seu mangazinho ficou show tb!!! O cabelinho atrás da orelha é um charme à parte...rs

Bj

isabella saes disse...

Hahahaha! Muito bom, quero conhecer esse cara que "odeia o papai smurf"!!! beijossss.

Florenza Monjardim disse...

Bárbara, qualquer dia desses vou levar um presente pra ele. Qual será a reação dele? Suportará a felicidade??? rsss....

Florenza Monjardim disse...

Bella, vamos marcar pra vc conhecer a peça... vc vai se divertir, amiga! bjs

Unknown disse...

Flo,

Coloca ele no e-mail da nossa turma de gestão. Aquele da Clarisse.
Bjs,
Rosario

Unknown disse...

Seu Manel é um personagem! Aliás, se fôssemos espertos, já teríamos escrito um bom livro só com as histórias loucas que esse figura já protagonizou. Ia faltar página pra tanta loucura...rs!
Bj, Flor!

Florenza Monjardim disse...

Rosário querida! Já imaginou a Clarisse nessa?! Caraca! Ela já tá surtando conosco, imagina então se icluo seu Manel??? rsss... bjo e obrigada por vir aqui!