quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fiquei pensando em como seria a minha estréia aqui. Tapete vermelho na passarela infinita, canto gregoriano em bg, paisagem da Tailândia ao fundo, eu noiva de mim mesma, devolvendo sorrisos no meu vestido de brocado inglês. Pétalas de gerânios descendo pelo corpo suado, extasiado, desfilando em slow motion entre os amigos que estariam de olhinhos grudados em mim. Uma ego trip das mais escalofobéticas, vamos combinar. É que me privo do prazer de escrever. Arranjo desculpas pra minha preguiça. Mas hoje o parto se deu. Escancarei pernas e a alma pra vocês. E que Alah me proteja!

10 comentários:

Emiliana disse...

Flor, que delícia ler vc ... Parabéns! Estarei sempre por aqui conferindo e matando a saudade. bjin

isabella saes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabella saes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabella saes disse...

Florzinha, vc é tudo! Vc merece todos os tapetes vermelhos da vida, mais vermelhos do que os que são estendidos para Angelina, Brad, Clint, Woody e afins! Love, Bella.

Lili Gilberto disse...

Blogueira que se preza tem que ter humor, inteligência e sensibilidade -, qualidades que não lhe falta.
Portanto, amiga, anda rápido com os textos porque a galera tá sedenta das suas interpretações pra lá de détraquée...kkkk...
Bon amusement!!!

Nane disse...

Flor,que gostoso sentir vc tao proxima...amo vc!
Nane

Unknown disse...

Tiririca do meu brejo,
Não precisa nem dize,né! Que estréia!! Com ou sem tapete vermelho você é a estrela de nossas vidas. Amo muito você. Continue escrevendo que te asseguro que serei sua leitora mais fiel. "Vai saber" foi ótimo! Vou brigar pelos direitos autorais, heim, rs....
Bela estréia!
Beijocas,
Érika Merilene

Unknown disse...

sensacional!!!
vc é realmente um ser iluminado... qd vc está por perto td fica mais animado!
aplausos mil p/ sua estréia mais que perfeita.
bj enorme
moranguinho
p.s.: vou brigar com a érika pelo título de leitora mais fiel.

isabella saes disse...

Que visita linda ao meu blog!!! Florzinha, passe sempre por lá e deixe suas contribuições!! E, olha, tô sentindo falta de mais textos aqui!!! Beijos e saudades, Bella.

isabella saes disse...

Florzinha, cadê??? Quero ler mais vc!!! Beijos, Bella.